segunda-feira, março 08, 2010

Dia Internacional da Mulher


Hoje é Dia Internacional da Mulher. Fica aqui a homenagem do Queridos Anos 80 a todas as mulheres que nos deram música nos anos 80. E nós fomos na música de algumas delas... Permitam-me destacar as quatro senhoras que figuram acima - Cyndi Lauper, Kate Bush, Madonna e Sandra - que foram as finalistas da eleição You Spin Me Round que o QA80 realizou no intuito de escolher a mulher mais decisiva/sensual/talentosa/incrível/(ou outro adjectivo à escolha) que os anos 80 nos deram. Madonna venceu com alguma naturalidade, digo eu, mas as outras três marcaram a década de uma forma também decisiva. Obviamente, no meu caso pessoal, não posso esquecer Kim Wilde, Siouxsie, Annie Lennox, Belinda Carlisle, Wendy James, entre outras, que, fosse pelo talento, fosse pela figura esbelta, tornaram mais felizes os meus dias de adolescente. Fica aqui a homenagem, portanto. E não se esqueçam: dia da mulher é quando um homem quiser.

2 comentários:

jproberto disse...

E a Nena Tarzan?
Dia 24 faz 50(!)anos,não te esqueças!
Ela que foi avó a dobrar em Dezembro pois os dois filhos mais velhos(o Sakias e a Larissa,que por acaso são gemeos)deram de presente um neto cada um à vóvó Nena!
A Nena que vai fazer uma tournee na Alemanha,mas tb vai passar por Holanda,Belgica,Polonia,Austria,Itália,França...não,não vêm a portugal,mas eu vou a França!

tarzanboy disse...

jproberto, vou tentar não esquecer :) Espero que tenhas um bom concerto, em França!