terça-feira, março 02, 2010

DALE BOZZIO (55)

Comecemos pelo mais recente: a senhora que podem ver na foto da direita foi condenada, em Maio de 2009, a noventa dias na prisão, uma multa elevada e uma porrada de dias de serviço comunitário por maus tratos a animais. Os vizinhos queixaram-se e a polícia encontrou, em sua casa, cerca de uma dúzia de gatos, alguns dos quais mortos e outros gravemente doentes.

A miúda que vêem na foto da esquerda foi a vocalista dos Missing Persons, banda new-wave da primeira metade dos anos 80, fundada por Warren Cuccurullo (que haveria de fazer parte dos Duran Duran durante quinze anos) e Terry Bozzio. Gravaram apenas três álbuns e nunca se constituiram como referência à escala mundial, tendo deixado alguns singles para a história, dos quais se destacam Words e Destination Unknown, ambos de 1982.

Ambas as fotografias são da mesma pessoa. Chama-se Dale Bozzio, antes de entrar na música foi coelhinha da Playboy, e hoje completa 55 anos. Gostava de lhe dar os parabéns, mas aquela história macabra com os gatos deixou-me mal disposto.

1 comentário:

David Matos disse...

O que ela fez, foi o acto de crueldade, ate devia estar mais tempo na cela para cumprir a pena, fiquei triste com esta historia... Sempre gostei de gatos e sao animais espectaculares.