terça-feira, março 08, 2011

Voz Masculina dos Anos 80 - Grupo VI

Aqui estou eu (o brize contínuo... dizia o anúncio) a abrir a loja para mais uma votação que vai eleger a Melhor Voz Masculina de mais um grupo de dez senhores que fizeram história nos anos 80. Como não podia deixar de ser, a decisão é muito difícil e, creio eu, passará muito por outros critérios que nos falam mais ao coração. Agradeço, mais uma vez, a vossa participação. É só clicar, ali, na barra lateral.

Na imagem:
thomas anders (modern talking)
joey tempest (europe)
phil oakey (human league)
hugh cornwell (stranglers)
adrian borland (the sound)
nick cave
elton john
tony hadley (spandau ballet)
limahl (kajagoogoo)
boy george (culture club)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, cá estou eu... ;)

tarzanboy disse...

Sim, era mais isso, caro(a) anónimo(a) :)