domingo, março 13, 2011

Voz Masculina dos Anos 80 - Grupo VII


Há quem diga (eu, por exemplo) que este grupo VII é uma espécie de final antecipada, com a presença de "monstros" sagrados da música (transversal a mais de uma década). Não vou referir nomes para não influenciar, mas ele são facilmente identificáveis. O sorteio foi cruel, sim, juntando, nesta fase, nomes tão fortes. O problema agora é dos estimados leitores do Queridos Anos 80. Qual desta dez vozes é a vossa preferida? Na barra lateral. Obrigado!

Na imagem:
neil tennant (pet shop boys)
freddie mercury (queen)
bono vox (u2)
robert palmer
mickey thomas (starship)
philip bailey
iggy pop
jim reid (jesus and mary chain)
robert smith (cure)
jim kerr (simple minds)

6 comentários:

alma-em-4-corpos disse...

depois do desgosto no nick cave se ter quedado por 3º, se o freddie mercury não ganha neste grupo, eu rodo a baiana!!!
também gosto do jim reid mas já vi que não tem hipóteses :S

tarzanboy disse...

alma-em-4-corpos, gostei da expressão "eu rodo a baiana".

Marcelalalala disse...

Foi difícil escolher um!
Conheça uma boa banda no meu blog: http://viesfeminino.blogspot.com/2011/03/rock-anos-80.html
Me segue? Estou te seguindo.

Marcelalalala.

memyselfandi disse...

Difícil, de facto! Pergunto-me quem serão os vencedores entre tantos vencedores, realmente... =)

tarzanboy disse...

Marcelalalala, obrigado pela visita.

memyselfandi, o sorteio foi cruel neste caso...

memyselfandi disse...

Foi, sim. Cruel...